Foi na capital que as pessoas se reuniram para a comemoração dos 50 anos do primo LJ. Vieo gente de São Paulo, de Brasília e de Ilhéus. A festa ocorreu no sábado, no salão de um prédio na Ladeira da Barra. Muita animação da turma toda. Só a quantidade de pessoas da família já seria suficiente para fazer uma festa animada. E foram justamente essas pessoas que foram até a madrugada dançando sem parar. Boa parte dos festeiros embalados por cervejas, uísques e pelo maravilhoso espumante Don Giovanni. O aniversariante estava radiante.
O bolo de aniversário foi um primor de criatividade. O aniversariante, há alguns anos fora apelidado pela sobrinha de "popota", diminutivo carinhoso de "hipopótamo". Ainda que ele nem seja tão assim, digamos, redondo. Pois bem, o bolo tinha um hipopótamo azul, com estetoscópio (ele é médico) e rodeado de livros e papéis (ele gosta de ler e estudar). Olha aí a obra:
Salve Popota!
1 comment:
Nem sabia que o senhor estava de volta aos trópicos, que tal marcarmos um café dia desses pra me contar ao vivo as suas peripécias em terras do norte? Melhor, vá ver minha peça e depois ficamos de papo! Abraços
Post a Comment