23.12.07

Banquete de casamento

Casamento de uma prima querida. A parte da igreja é sempre menos agradável. Demora para começar, calorão de verão, sermão de padre. Mas, enfim, é o desejo dos noivos e os convidados seguem. A melhor parte é sempre a festa. E que festa.


Vista do Iate Clube


Eu não conhecia o Iate Clube de Ilhéus, fiquei encantado. A noite ajudou, a lua quase cheia prateava o mar calmo sobre o qual o clube está debruçado. Os barcos, as passarelas sobre o mar, a estátua de Netuno, as luzes da cidade. Tudo perfeito.

As mesas dos convidados ficavam debaixo de uma enorme tenda branca. Tudo foi pensado em mínimos detalhes. Havia grande fartura de comida e bebida. Uma mesa só com sushis - e sushiman fazendo a reposição. Outra mesa com pãezinho, queijos, salmão, vinagretes e outras tantas coisas que não consegui nem experimentar. Doces a perder de vista. Também foi servido um prato quente, que não consegui nem experimentar, pois não tinha mais lugar disponível no meu apetite. Pista de dança com DJ. Os convidados ficam ainda mais animados com a distribuição de máscaras, óculos e perucas coloridas, chapéus de plástico, pulseiras fluorescentes. A noiva e o noivo se esbaldaram de dançar. Tomei espumante a noite toda. Show.

No comments: