18.7.03

A inquietação está no ar.

A empresa em que trabalho está em polvorosa. Hoje é sexta, já houve alguns eventos e outros se anunciam. Há problemas em equipamentos. A energia das pessoas está muito conturbada. Pobres corações e pressões sanguíneas. Faço o que posso para não entrar naquele redemoinho. Não faz bem para a minha saúde. Por isso estou aqui, trabalhando isolado e pensando neste texto.
A impressão que tenho ( e sem desejar isto, de forma alguma) é que a qualquer momento alguém vai sair dali gritando: socorro!
Fico pensando até que ponto o stress não é uma criação do próprio ser humano. Gerado de forma gratuita, sem necessidade. Eventos, puxa-saquismos, rapapés. A contínua perseguição ao ato do "agrade" aos superiores é uma coisa muitíssimo desgastante.
Espero que o final de semana chegue logo. Aliás, há algum tempo vivo em função de finais de semana. Ansiosamente os esperando. Há mais tempo, seria por causa e em busca das festas. Hoje, é em busca do descanso, da leitura e da produção tranquila dos meus textos.

No comments: