30.7.03

Presença de Ronrom

Há um novo habitante na minha casa: Ronrom. Um gato de pêlo duro, ex-gato de rua, ex-homeless. Não fui eu que o escolhi. Ele escolheu a minha casa para morar. Ronrom chegou magrinho, resultado da alimentação pobre das ruas. Em uma semana, à base de ração e uma aplicação de vermífugo, ele já está aparentando ter o dobro do peso que tinha quando o encontrei. Ele chegou tímido, explorando todos os cantos do apartamento. Agora já se sente dono da casa. Está até mais agressivo, gosta de morder meus dedos do pé. Ronrom sempre fica me aguardando ao chegar em casa, já quando coloco a chave na fechadura da porta. Para logo em seguida tentar sair em disparada pelo corredor do prédio. A presença de um animal de estimação em casa, algo que eu não me deparava desde a infância, proporciona ótimos momentos de relax nos intervalos de trabalho. Em breve publico fotos.

No comments: