12.3.06

Cinema alternativo

Um fato interessantíssimo durante a festa foi saber que uma amiga que conheço há pouco tempo foi simplesmente namorada de F. Scorpion.

Quem?

Scorpion foi um ator pornô que morreu há pouco mais de um ano, por complicações médicas durante uma cirurgia de lipoaspiração. Ele estava no auge da carreira, aos 35 anos, depois de protagonizar e produzir inúmeros filmes pornôs, nos quais atuava com mulheres e com travestis. Entre os vários títulos, com os quais ganhou muito dinheiro, ele produziu uma sequência de filmes que chegou até ao Scorpion 49.

O destino das pessoas é uma coisa muito interessante. O nome verdadeiro era Flávio. Ele era de família rica, chegou a se formar em engenharia, mas o seu verdadeiro talento não estava nos números. Estava entre as pernas. Ele parece ter iniciado o que hoje soa como um chavão: tatuagem de escorpião e signo astrológico como um símbolo de sexualidade exacerbada.

A minha amiga o conheceu quando os dois eram estudantes de engenharia. Ele tinha parentes aqui em Salvador e eles se conheceram nas férias. Ela chegou a viajar para o Rio e ficar hospedada na bela casa de praia da família dele. A distância acabou encurtando o relacionamento e ela perdeu o contato.

Ela contou que ele sempre foi muito vaidoso, gostava de se depilar, de malhar, de fazer aeróbica. Gostava de posar e ser fotografado. Em uma época em que não era muito comum tanta vaidade masculina.

Tempos depois, ela soube que ele havia mudado de nome e andava fazendo filmes pornôs. Mais adiante veio a notícia do falecimento. As notícias da imprensa diziam que ele era casado com uma atriz pornô. E que nem ele nem ela se incomodavam que os dois atuassem. Mas, o que se conta à boca pequena, é que ele vivia com um travesti.

Pois é, ela conheceu as intimidades de namorar, na época sem imaginar, um futuro e promissor ator pornô. E diz que foi óoootimo, que o homem era um vulcão.

As pessoas têm talentos que até os deuses duvidam.

No comments: