21.2.08

Calorias

O regime que estou fazendo me permite passar o dia sem fome. Na hora em que o estômago ronca, é o momento de comer algo, mesmo que uma coisa leve. Fruta, salada de fruta, iogurte desnatado, suco. Às vezes nem lembro de comer nos intervalos das refeições. Combinando o regime e os exercícios físicos, a barriga está sumindo, parecendo milagre. Hoje constato que já consegui perder 5 quilos. Em 37dias. Só tenho mais um para perder, pela meta traçada. Mas quero perder dois, para ficar com margem de segurança. Caso de Estado. O fim de semana já começa prometendo guloseimas a partir de sexta-feira.

Nunca fui adepto de produtos light ou diet. Além de pouco saborosos, quase sempre são caros. Mas, para quem está fazendo regime, eles são ajuda importantíssima. Fica uma coisa meio neurótica, a gente passa a ler o rótulo dos produtos, a ler e contabilizar a tabela de calorias. Fica imaginando quanto tempo de esteira teria que fazer para queimar a quantidade ingerida em uma lata de refrigerante normal. Enquanto um diet simplesmente não tem calorias. Ajuda prá caramba.

6 comments:

Katemari said...

Ai que inveja.
Tudo o que eu emagreci o ano passado, a duras penas, engordei nas viagens-de-final-e-começo-de-ano.

Que desânimo.

MM said...

Oi Danilo
então é você!
que bom e que mundo pequeno
fico contente que vc acompanha meu trabalho, mesmo que indiretamente rs
boa sorte na sua dieta.
abração

Unknown said...

oi, danilo! obrigada pelo comentário a respeito dos felinos. porém, parece que a mulher amarelou, enrolou e não trouxe a gata. ao que tudo indica, ainda não foi dessa vez...

Anonymous said...

Danilo, vc poderia mudar o link do meu blog? É que não tenho com redirecioná-lo. Obrigada e um beijo,
Marina

www.marinaw.com.br

danilo said...

Ok, Marina, providenciado.

Reginacelia said...

Nossa, quanta disciplina! :)