18.8.05

M. Blog

No começo eram poucos. Hoje se multiplicam mais que piolho em cabeça de criança. Mas, diferentes das minúsculas e chatas criaturas chupadoras do sangue alheio, eles são bem-vindos. São os blogueiros.

O exercício de escrita que os blogs possibilitam é fantástico. Dá para perceber como as pessoas que escrevem com freqüência vêm melhorando os seus textos. Nessa turma, eu também me incluo. Quanta modéstia...

Há algum tempo, havia poucas opções de qualidade para ler. Hoje, a produção anda cada vez maior e melhor. Mal consigo acompanhar as atualizações daqueles que estão linkados aí do lado, que dirá fazer comentários. Com linha discada é impossível. O técnico esteve em minha casa, mas não conseguiu instalar a banda larga. Para que a alta tecnologia me alcance, terei que trocar toda a fiação do telefone. Tentei até acesso via rádio, mas era mais caro e de menor velocidade.

Fico imaginando o que resultará dos blogs daqui a alguns anos. A listagem dos dez mais. O blog mais antigo da Internet em funcionamento. O mais visitado. O que tem maior número de posts. Miss e Mister blog. E outras babaquices do tipo.

No comments: