8.9.05

Após comentar sobre a monotonia dos meus dias, me vejo em meio a um redemoinho de atividades. Possivelmente terei que passar alguns dias fora do local de trabalho habitual, para cuidar da organização de um evento em um hotel bacana de Salvador. Sabe quais os pontos altos que fico imaginando? O coquetel, o café da manhã, o almoço e o jantar. Ou seja, o rango!

Mas não posso descuidar do processo de “desembagulhamento”. Na academia em que estou malhando – e acho que é assim na maior parte delas -, o público freqüentador é bastante jovem, pós-adolescentes. No entanto, quem mais precisa de exercícios são aqueles não tão jovens, entre os quais estou incluído. Estou sentindo uma diferença gritante em minha disposição física: menos dores nas costas e menos esforços para realizar tarefas diárias simples, as coisas chatas do dia-a-dia, como carregar sacolas de mercado.

No comments: