16.9.06

Eu li, você lê

Recebi alguns comentários interessantes por conta do blog Festa dos Sentidos. Troquei alguns e-mails com o diretor de Guilda, que encontrou por acaso o comentário que fiz aqui sobre a peça. Eu o havia parabenizado pessoalmente pelo trabalho, mas não comentei que havia publicado o texto.

O pessoal de Carne em Verbo também me escreveu convidando para ver a peça, que está em cartaz no Teatro Sesi do Rio Vermelho, até o dia 1º de outubro. O elenco é composto por parte do grupo de uma das turmas do curso livre de teatro da Ufba. O grupo havia encenado Beijo no Asfalto e os atores leram o comentário que foi publicado aqui na época.

Na semana passada, recebi alguns comentários de pessoas que também passearam por estas bandas. O que me surpreende é que esse retorno acontece em um período de publicações pingadas em gotas. Várias atividades, trabalhos e estudos, secam as palavras das minhas mãos. Elas passam rápidas pela cabeça, não consigo domá-las e publicá-las. Também não posso comentar nada agora sobre projetos em andamento. Só quando eles puderem ser tocados com os olhos.

No comments: