A internet é cheia de historinhas. Recebi um e-mail, vindo de uma amiga, que relata "o menor conto de fadas do mundo", que transcrevo.
"Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota:
- Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:
- NÃO!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, orgias, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele. A moça teve celulite, varizes, a barriga cresceu, a bunda e os peitos caíram e ficou sozinha.
FIM"
Achei o conto incorretíssimo e respondi o e-mail, fazendo um comentário e propondo um outro desenrolar.
"Que história triste... Mas não é bem assim não. Me contaram de outro jeito. O rapaz, coitado, de tanto beber, virou alcóolatra e está com início de cirrose. Como se não bastasse, ficou impotente que não tem Viagra que dê jeito. Da última vez que tive notícias, ele estava apaixonado por uma gordinha celulítica dos peitos caídos que lhe fazia companhia e administrava os remédios na hora certa. Ele acreditava que uma enfermeira poderia lhe cair melhor, que ela daria as injeções com mais precisão, mas ele não tinha grana para pagar o serviço.
Foi isso o que me contaram, mas não sei se é verdade. De repente, ele até já morreu de tanto fazer farra, com o fígado e o estômago carcomidos. Mas com um sorriso no rosto. Fim."
No comments:
Post a Comment