22.12.05

Fim de ano, festas e cansaço

Pessoas correndo pelas ruas em busca dos últimos presentes e eu me mantenho querendo paz, conforto e descanso. É tudo que eu desejo. Terça-feira fui ao aniversário de um amigo que, como de costume, serviu um lauto jantar aos convidados.

Várias pessoas queridas foram abraçá-lo. Fui apresentado a uma atriz baiana que eu só conhecia de nome e de fotos. Ela atualmente trabalha em São Paulo. Dona de um belo par de olhos claros, é de uma simpatia contagiante.

No cardápio da noite, um camarão ao creme com manga. Uma delícia, o camarão estava apenas ligeiramente cozido. Para acompanhar, um risoto de cogumelos secos e nozes. Foi pena que estava tarde e não pude esperar a sobremesa. Não tenho mais pique para virar a noite e trabalhar no dia seguinte. Hoje em dia, o desconforto de acordar com sono fala mais alto do que o prazer de curtir as festas até o final. Prefiro sair antes.

Este ano vou passar o Natal em Salvador. A família vai vir toda para cá. Que bom que não vou precisar pegar a estrada.

No comments: