4.3.05

Notas pré-viagem
Ando tão ansioso para viajar que não consigo escrever nada. O dia passa e eu sem um pingo de concentração para organizar os pensamentos e para terminar o livro que estou lendo. Fico direto na internet, procurando informações de viagem e lendo o que outras pessoas escrevem em seus blogs.

Estou de férias mas ainda não consegui relaxar totalmente, ando resolvendo mil coisas. Viajar nas férias é indispensável para esquecer o cotidiano. Não precisa nem ir a lugar muito longe. Uma praia tranquila já resolve. Só assim dá prá se desligar por completo.

Não é que sonhei com o trabalho? Sonhei que estava em maus lençóis por alguém me boicotando no serviço. Era justamente exercendo um cargo para o qual estive concorrendo na realidade e não fui selecionado. Uma mensagem que para mim ficou clara. As coisas chegam na hora certa, quando as condições estão favoráveis e quando estamos preparados. Se forem para trazer intranquilidade, melhor não virem. Prefiro paz a dinheiro. E ainda por cima teria que cancelar a viagem. Imagina se eu ia fazer isso...

No comments: