3.4.05

Estou novamente em Ilhéus. Tive que voltar, para dar o último tchau à doce vó Cotinha, que partiu aos 92 bem-vividos anos para a sua viagem ao céu. Alguns fazem apostas que o Papa aguardou a devota senhora para ir junto no mesmo trem. :-)

Ela se foi e deixou saudades tranquilas, sempre arrodeada de filhos, netos, parentes e amigos. A emoção ainda é muito grande para ser traduzida em palavras. Vou falar de outros assuntos, antes que as lágrimas comecem a descer e os jogadores desta lan house comecem a olhar para mim.

Na quarta-feira, as estatuetas do prêmio Braskem foram para Jussilene Santana (melhor atriz, em Budro) e Gideon Rosa (melhor ator, em Arte). Gostei da premiação da moça. Páreo duro, concorrendo com Andrea Elia (genial, em A Prostituta Respeitosa) e Rita Assemany (soberba, em Esse Glauber). Todas as três mereciam. Não assisti à peça com a quarta concorrente, que não lembro agora quem era.

Infelizmente, não vi Arte, não posso tecer comentários. Com a premição de melhor espetáculo, e a consequente volta a cartaz, não vou perder.

A apresentação do prêmio foi rápida, ágil e divertida. Vários conhecidos, principalmente jornalistas.


Harmonia

No comments: