28.7.05

Astral

A orgia das novas receitas teve o resultado previsto. Esperado e indesejado: aumento de peso. Voltei a inflar o que havia conseguido secar. Mas já estou em processo de boca fechada novamente.

Ando precisando dar mais atenção às minhas atividades não remuneradas. Preciso concentrar esforços para fazer algumas coisas que sempre postergo. Digitar textos manuscritos, retomar textos antigos, encadernar coisas publicadas, reunir as informações sobre a história da família. Não são compromissos que tenho com ninguém, só comigo mesmo. Acho que por conta disso, vou enrolando, enrolando, deixando para depois.

Costumo dividir o meu interesse por vários assuntos. Não consigo me concentrar em uma coisa só. Há tanta coisa legal para ver, para ler, para fazer. O resultado é que fico sem energia para me dedicar profundamente a um tema único, correndo o risco de fazer abordagens superficiais. Característica típica de Gêmeos, o signo da dualidade. Acho que o desafio é aceitar o fato numa boa e relaxar. Mercúrio, o planeta regente do signo, está em retrogradação por alguns dias, o que amplifica tudo. Fazer o quê?

No comments: