12.12.03

Até que enfim a colação de grau. Na Faculdade de Comunicação, coisa rápida e simples. A Secretaria Geral de Cursos é que fez o favor de não emitir o meu diploma, sob a alegação de que eu não havia feito o provão. Fui lá depois da solenidade, para reclamar, pois eu fiz o provão! Verificaram o erro e o diploma estará pronto dentro de alguns dias.

Este semestre, umas 25 pessoas concluiram os cursos de Jornalismo e Produção Cultural na Facom. Uns 9 participaram da solenidade na reitoria e os outros formaram sem solenidade, na própria Faculdade. Junto comigo, somente mais 6 pessoas concluíram o curso em tempo mínimo, 8 semestres. Formar em pouco tempo não é lá muita coisa. O melhor de tudo é não ter que permanecer estudando mais um semestre, que inicia as aulas em janeiro, pleno verão. Gracia a Dios.

Novos projetos? Só a partir de fevereiro, depois que voltar de férias. Até lá, só quero leituras, festas, este blog, etc... Afinal, são mais de quatro anos (contando com as greves da universidade) de trabalho e estudo. É um descanso merecido.

No comments: