20.12.03

SkankFesta com Skank

E a festa de confraternização da empresa aconteceu. Logo na entrada, recepcionistas entregavam uma bandana amarela para os convidados. Em torno das 9 horas, começou a passar um vídeo com o personagem "Seu Creysson", do humorista Cláudio Manoel, do Casseta e Planeta. Legal que houve algumas inserções gravadas com funcionários de Salvador.

O show do Skank começou lá pelas 9h20. Telões, um palco bem estruturado, com boa iluminação. A produção da festa caprichou. Os caras do Skank são muito profissionais. Em nenhum momento demonstraram alguma espécie de tédio por estar tocando para um público corporativo, não lá muito animado. O fim do show chegando, a galera foi animando e o clima esquentou, com as bandanas agitando de um lado e para o outro.

A seguir, o presidente da empresa, acreditem, vestido de pai-de-santo e usando aquele boné jamaicano com peruca rastafari - que os turistas adoram -, veio dizer algumas palavras rápidas, no que foi seguido por alguns outros diretores. Tudo bem ágil, nada cansativo.

Logo depois, veio o show da Zorra, banda de Salvador. O chefão corajoso, agora vestido normalmente, circulou entre as pessoas, dando abraços e até tirando fotos. Política pouca é bobagem.

Enquanto isso, o bufê de Lícia Fábio, que sempre está presente em eventos vips de Salvador, servia espetinhos de filé, pães de queijo quentinhos e mini-pizzas. O prato quente foi bobó de camarão. Estava muito bom, com pouquíssimo dendê e bem saboroso. Mas imaginem o que é servir bobó de camarão para 1.700 pessoas, o numero previsto de convidados. Algo impossível. O resultado é que o bobó acabou. Lá pelas tantas foi servido um ensopado de siri, sempre um curinga para os donos de bufê. Pelo custo, é claro.

Depois do show da Zorra, um DJ ficou colocando som dos anos 70 e 80 até tarde. A cerveja era servida em plena pista de dança.

Os funcionários ficaram bem satisfeitos com a festa. Mas a turma da velha guarda não compareceu em massa. Parece que a maioria cedeu os seus convites para estagiários, parentes e conhecidos. Havia muita gente bonita no pedaço.

No comments: