2.1.06

Festa do início

O reveillon rolou em uma casa grande no Rio Vermelho. Festa fechada, com venda de convites, bebida e comida à vontade. Antes da virada do ano, passamos na casa de P. e de lá fomos andando para a festa, que ficava bem perto. Uma turma legal, em torno de 15 pessoas. Foi bom ir com um grupo grande, pois não conhecia os demais participantes da festa.

O ponto fraco foi o som. Rolou de tudo: rock dos anos 50, disco music, mangue beat, rock nacional dos anos 80 e outras pepitas. O problema é que lá pelas 4 da manhã entrou um DJ que colocou somente rock pesado. Um grupo de aficionados não arredou o pé da pista. Mas quem prefere Carnaval e música baiana para finais de festa, ficou a ver navios. Voltei para casa um pouco antes dos primeiros raios do dia. Não consegui esperar o café da manhã que seria servido. O saldo foi bom, gostei da festa.

O domingo foi dia de reencontro com velhos amigos e muitas risadas. Almoçamos no Bella Napoli do Itaigara, visitamos outro amigo que está adoentado e depois fomos ao cinema ver Vinicius, na Sala de Arte do Museu.

No comments: