10.12.04

Invasão bárbara
A revista Trip fez uma reportagem hilária. Convocou alguns artistas meio esquecidos pela mídia para invadir a Ilha de Caras, o paraíso das celebridades. A Ilha estava fechada, diga-se de passagem. Olha só quem foi: a cantora Perla, a modelo e cantora Regininha Poltergeist (bombshell dos anos 90), Lacraia e MC Serginho (da Eguinha Pocotó). O cantor Biafra (aquele da música "Voar, voar, subir, subir...") foi convidado, mas não pôde ir.

Para sair do lugar-comum dos bufês servidos por chefs estrelados, o banquete servido aos invasores teve biscoito de polvilho, bolo Ana Maria e espigas de milho. Guaraná Caçulinha e vinho Sangue de Boi, em copos de plástico, mataram a sede. E, para aliviar o frio, uma garrafinha de bolso cheia de cachaça que a reportagem da revista dividiu com Perla e Lacraia.

E não foi só isso. Os invasores ainda ganharam o tradicional kit-jabá que a Caras oferece aos seus convidados. Desta vez providenciado pela Trip, veio embrulhado em papel celofane e tinha raquetes plásticas, touca de banho, pistola de água, elásticos de cabelo, conjuntos de maquiagem infantil.

Confira a reportagem com fotos aqui.

No comments: