1.3.04

A cidade e o sexo
O fim de semana começou com chuva em Salvador. No sábado, trovões e raios pareciam bradar que o verão está terminando. Muita festa de "ressaca" do Carnaval deve ter sido prejudicada. Pretendia sair à noite, mas desisti. Dizem que baiano é festeiro, mas que quando chove não sai da toca.

Aproveitei para ver em DVD a primeira fase do seriado "Sex and the City", já que não tenho TV por assinatura. Doze episódios, mais de cinco horas de duração. Inspirado no livro homônimo de Candance Bushnell, o seriado é muito interessante, relatando a vida de quatro mulheres americanas, que vivem em Nova Iorque. Solteiras, festeiras e bem de vida, não conseguem se livrar das neuras dos seus relacionamentos. Tudo é mostrado por um viés cômico e ousado.

Em geral não gosto de enlatados (ainda são chamados assim?), esses seriados importados, com aquelas risadinhas fajutas da claque. "Sex and the City", por sua vez, tem um humor inteligente e eficaz - sem as risadinhas. Uma grande vantagem de assistir em DVD é não ter que esperar a semana seguinte para assistir o próximo episódio.

1 comment:

Anonymous said...

Hey there I am so thrilled Ι fοund yоur blоg page,
I really found you by accіdent, whilе I wаs browsing
on Βing for something else, Nonethеless I аm
here now and wοuld just like to say cheers for a
tremendous pоѕt and a аll round entertainіng blog
(I also love the theme/design), I don't have time to read through it all at the minute but I have book-marked it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the fantastic job.

My weblog - payday loans