7.3.04

Rave do Barnabé
O Trapiche Barnabé é o que resta de um antigo armazém na região do Comércio, em Salvador, que hoje funciona como estacionamento e como eventual espaço de festas. Não há água nem luz no local. Os empreendedores que se aventuram a promover eventos por lá têm que arcar com toda a infra-estrutura: gerador, sanitários químicos, e tudo mais.

A rave Paradise aconteceu ontem no Trapiche. Surpreendente a decoração: coisa de profissional. Logo na entrada, a projeção de uma imagem de São Jorge sobre um tecido branco fino. A festa era em homenagem a Oxóssi, orixá sincretizado com o santo que luta com o dragão. Enormes balões coloridos, em forma de ouriços, foram colocados em cima de pilares do Trapiche, que não tem teto, e por cima da pista de dança.

O palco do DJ tinha estrutura de show profissional. Coroando a ação dos magos das pick-ups, havia um altar com uma imagem de São Jorge, toda iluminada. Bacana mesmo. Segundo o que foi divulgado, a produção contou com a ajuda de Marcelo Marent, um cara que tem experiência de promover algumas das melhores festas eletrônicas em Belo Horizonte.

Junto com alguns novos DJs que se aventuram na cena eletrônica da cidade, os experientes Chiquinho e Márcio Santos seguraram o pique da festa. Bom público, mas que não chegou a lotar o local.

No comments: