26.5.04

Ô dia

Conserto de pia vazando, almoço voando, chateações no trabalho, porta de casa batida com a chave por dentro. Para compensar, fui na Brahma Kumaris meditar um tantinho. Foi a sorte. Agora já estou confortavelmente banhado (como se diz lá no oeste), perfumado e instalado em frente ao computador. Só não estou pelado. A rima até caberia.

Lendo Small g, de Patrícia Highsmith, autora de O Talentoso Ripley. Estou na página cem e o livro ainda não disse a que veio. Não é policial, é um romance. Talvez por isso a escritora não esteja em sua melhor forma. Comprei na última bienal por cinco conto, tem quase 400 páginas.

Comprei Amestrando Orgasmos, último de Ruy Castro. Estava em promoção na livraria da cidade em que tenho mais crédito: o hipermercado. Como assim? É que compro com tíquete-alimentação. :-) Comida para a alma.

La Highsmith

No comments: